CENTRO CULTURAL DE PORTEIRINHA, REVITALIZADO E CLIMATIZADO, RECEBE SEMINÁRIO DE DESENVOLVIMENTO LOCAL

17 de junho de 2016 0

Prefeitos, agentes de desenvolvimento, lideranças comunitárias, representantes de entidades e diversos outros órgãos de vários municípios da região estiveram presentes no Seminário “Ferramentas e Soluções para o Desenvolvimento Local”, que aconteceu nesta quarta-feira, dia 1º, no Centro Cultural Anísio Santos, em Porteirinha. O auditório ficou lotado. Mais de 300 pessoas compareceram para prestigiar e participar do Seminário. O evento também trouxe casos de sucesso para a plateia, que ouviu atentamente.

Este é o primeiro evento realizado no Centro Cultural após a revitalização, que já está quase pronta, e instalação dos novos climatizadores. O ambiente ficou, além de bonito e moderno, mais agradável e fresco. O Seminário é uma iniciativa da Adeseg e Sebrae e para a sua realização, contou com o apoio do Espaço Empreendedor, da Prefeitura de Porteirinha, da Associação Comercial e Industrial (ACIPORT) e Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município.