VICE-PREFEITO

THIAGO SANTOS RODRIGUES

Formado em Fonoaudiologia pela Unifenas, começou ainda estudante a atuar como empresário do ramo de transporte e turismo. Foi neste ramo que Thiago ganhou o apelido de “TS”, passando a ser conhecido como Thiago TS, o nome veio do nome da sua primeira empresa, a TS Turismo, surgida em 1998. Apesar do sucesso da TS Turismo, a vontade de ficar mais tempo em Porteirinha impulsionou Thiago a abrir novos negócios; a Ativa Veículos e o TS Palace Hotel, que será inaugurado em breve.

Além do trabalho como empresário, Thiago também é sócio fundador do Moto Grupo Amigos do Asfalto, associação de motociclistas de Porteirinha que é responsável por um dos maiores eventos turísticos e econômicos de Porteirinha, o Motoport.

Casado com Regiane Faria e pai de duas filhas; Maria Theresa e Júlia, Thiago sempre foi família, tanto que construiu a sua ainda novo, tem hoje 42 anos e é querido por onde passa, respeitado em todos os meios que convive em Porteirinha e, legitimou-se antes das urnas, nas ruas da cidade como figura pública reconhecida e querida.