PREFEITURA LANÇA 1ª FESTA NACIONAL DO LEITE

15 de novembro de 2013 2
PREFEITURA LANÇA 1ª FESTA NACIONAL DO LEITE
A Prefeitura de Porteirinha confirmou nesta semana, a realização da 1ª Festa Nacional do Leite, de 13 a 16 de dezembro, no Parque de Exposições da cidade.
Em sua 1ª edição, a Festa do Nacional do Leite se torna uma das principais atrações da região e a principal festa de Porteirinha. Um evento que pretende crescer a cada edição e atrair frequentadores de todo o país, principalmente de cidades da região Norte de Minas Gerais.
Neste ano, a Festa traz em sua grade de programação grandes atrações artísticas e culturais como shows, cavalgada, Exposição de Cavalos Mangalarga Marchador, Seminário Regional do leite e derivados e muito mais. Uma festa totalmente diversificada.
A agenda de shows se estende para todos os gostos. Na abertura, sexta-feira, haverá shows com as Bandas Mago Bass e Lá Maior, além da Final do Festival de Música de Porteirinha. No sábado, além da 8ª Carreata para Jesus com show Gospel na Praça Odilon Coelho, terá também uma noite jovem com shows das bandas Negretes do Samba, U-Leguedê e a atração nacional Guig Ghetto. Domingo haverá matinê com os palhaços Fura Fila e Linguiça, a noite a banda pop católica Anjos de Resgate fará sua primeira apresentação na região e, na segunda-feira, véspera de feriado municipal de aniversário da cidade, a dupla Rionegro e Solimões encerrará a festa.
Segundo a Prefeitura, a realização deste evento só foi possível graças ao empenho e parceria do empresariado local e de entidades governamentais e não-governamentais.
Outras informações através do site www.festadoleite.com.

2 comentários »

1. Jânice 20 de novembro de 2013 às 22:20 - Reply

PARABÉNS,para minha cidade que amo muito,fico sonhando para que uma festa ,possa ser realizada todos os anos na nossa cidade,assim como nas outras cidades.Que esta concretize com bravura,posso ajudar ?

2. aline 3 de dezembro de 2013 às 10:15 - Reply

Dia abençoado com Anjos de Resgate,tocando vai ser muito bom,parabéns porteirinha por essa Benção…