PREFEITURA DIVULGA REGULAMENTO DO FESTIVAL DE MÚSICA DE PORTEIRINHA 2017

17 de fevereiro de 2017 0
PREFEITURA DIVULGA REGULAMENTO DO FESTIVAL DE MÚSICA DE PORTEIRINHA 2017

A Prefeitura de Porteirinha, através da Diretoria Municipal de Cultura, divulgou hoje o Regulamento do Festival de Música 2017. Os interessados poderão se inscrever do período das 17h do dia 17 de fevereiro até às 23h59 do dia 12 de março, das 08h às 18h, na Biblioteca Pública Municipal. Os internautas têm a opção de se inscreverem via internet, em formulário que poderá ser preenchido através de link disponibilizado aqui no site oficial.

As etapas do Concurso estão previstas para acontecerem entre os meses de março e abril, em bares e botecos da cidade, simultaneamente ao Concurso “Sabores de Boteco”, inédito na cidade. Os dois Concursos fazem parte da programação do 1º Festival de Outono de Porteirinha, um evento que pretende valorizar a cultura, a gastronomia e a economia do município, além de proporcionar lazer e entretenimento à população.

Ao todo, no Festival de Música, serão mais de R$ 5.000,00 em premiações. Poderão participar todos os interessados acima de 16 anos, desde que os candidatos menores de idade estejam comprovadamente autorizados pelos pais ou responsáveis. Como em todas as edições, o Festival mantém o objetivo de aprimorar, desenvolver a cultura, revelar talentos e, principalmente, valorizar os artistas de Porteirinha e Região. O grande diferencial desta edição será o “Voto Popular”, em que o público terá a oportunidade de contribuir na decisão final do evento.

Para mais informações sobre o FEMP 2017, acesse o regulamento, disponível nos links abaixo:

Para acessar o REGULAMENTO RETIFICADO, clique aqui.

1ª RETIFICAÇÃO DO REGULAMENTO, clique aqui.

2ª RETIFICAÇÃO DO REGULAMENTO, clique aqui.

3ª RETIFICAÇÃO DO REGULAMENTO, clique aqui.

4ª RETIFICAÇÃO DO REGULAMENTO, clique aqui.

Para se INSCREVER, clique aqui.

O edital do Concurso “Sabores de Boteco” foi divulgado aqui.