PREFEITURA DE PORTEIRINHA DÁ POSSE A NOVOS SERVIDORES MUNICIPAIS

6 de fevereiro de 2017 0
PREFEITURA DE PORTEIRINHA DÁ POSSE A NOVOS SERVIDORES MUNICIPAIS

A Prefeitura de Porteirinha empossou, na última semana, quarenta e três novos servidores para integrarem o quadro de funcionários da administração municipal. A posse aconteceu nos dias 20 e 30 de janeiro, por meio dos decretos municipais nº 1.040, de 19 de dezembro de 2016 e nº 1.041 de 20 de dezembro de 2016.

Os servidores foram aprovados nos últimos concursos públicos realizados em 2015 e empossados nos cargos de auxiliar da educação infantil, assistente social, agente de combate a endemias, psicólogo, farmacêutico e médico.

Na ocasião, o prefeito Silvanei Batista destacou aos novos servidores municipais a importância da contribuição, compromisso e seriedade de cada um ao serviço público. “A comprometimento de vocês, nas suas mais diversas áreas de atuação, reflete diretamente na qualidade dos serviços essenciais a nossa população. Por isso, nós contamos com vocês para que possamos continuar a oferta o serviço público de qualidade e desenvolver ainda mais o nosso município”, frisou.

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração, os novos trabalhadores empossados passarão por um estágio probatório de três anos, conforme descrito na Lei Orgânica Municipal e, a partir de então, se tornarão servidores estáveis da Prefeitura.