PREFEITURA DE PORTEIRINHA AGORA TEM NOVO HORÁRIO DE ATENDIMENTO

9 de janeiro de 2017 0
PREFEITURA DE PORTEIRINHA AGORA TEM NOVO HORÁRIO DE ATENDIMENTO

A Prefeitura de Porteirinha está funcionando com novo horário desde o dia 2 de janeiro de 2017. Agora, o atendimento ao público acontecerá em meio expediente, das 7h às 12h. Após o intervalo de almoço, no horário das 14h às 17h, os servidores continuarão trabalhando em atividades internas. Esta modalidade de horário de atendimento já é uma realidade em muitas Prefeituras de todo o Brasil.

Conforme a Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, o objetivo da mudança é atuar com mais agilidade nas solicitações da população e das demandas da gestão municipal. “O período da tarde em expediente fechado é necessário para que os servidores possam se concentrar melhor na elaboração e execução de projetos e ações que vão trazer melhorias para a população”, explica o secretário Fernando Aguiar. Ainda de acordo com Fernando, a carga horária de trabalho dos funcionários não foi alterada e toda a população continuará sendo atendida da melhor maneira possível.

É importante lembrar que a medida é válida apenas para o prédio da Prefeitura. Os demais setores como secretarias, departamentos e serviços continuam com seus próprios horários de funcionamento.

novo-horario-de-atendimento-redes-sociais