PREFEITURA AUXILIA AGRICULTORES NA ABERTURA DE TANQUES EM COMUNIDADES RURAIS

29 de dezembro de 2015 0
PREFEITURA AUXILIA AGRICULTORES NA ABERTURA DE TANQUES EM COMUNIDADES RURAIS

Reafirmando o compromisso com o povo do campo, a Prefeitura de Porteirinha realizou a abertura de tanques em diversas comunidades rurais. O objetivo é melhorar a oferta de água nas propriedades, especialmente nos períodos de estiagem. As máquinas da administração, conquistadas por meio de parceria com os Governos Estadual e Federal, após concluírem o trabalho de revitalização de estradas, foram designadas para contribuir com os agricultores em comunidades como Várzea do Leite, Furado Teodoro, Duas Passagens, Charco, Queimadas e Jurema.

Os agricultores de Porteirinha sempre puderam contar com o apoio e a parceria da Prefeitura para todos os trabalhos no meio rural. Exemplo disso são as estradas que estão sempre recuperadas e em condições de trânsito, cessão de máquinas para o serviço no campo, construção e reforma de pontes e passagens molhadas, dentre várias outras áreas de atuação na zona rural.

Prefeitura de Porteirinha – Mais compromisso com o povo do campo!

Agricultores são beneficiados com a abertura de tanques