PORTEIRINHA REALIZARÁ FESTA JUNINA NA PRAÇA ODILON COELHO NOS DIAS 10 E 11 DE JUNHO

17 de junho de 2016 0

A Praça Odilon Coelho será, mais uma vez, palco de uma das mais tradicionais festas da região. Nos dias 10 e 11 de junho será realizado o São João de Porteirinha: cultura, encantos e tradições. Haverá barraquinhas, comidas típicas e uma das ornamentações mais charmosas da região. Entre as bandas que vão se apresentar no dia 10, estarão a atração nacional de forró Anjo Azul e também a banda Feras do Bonde. No dia 11, será a vez das bandas regionais Toque Musical e Pratikerê.
Além de promover o entretenimento das famílias de Porteirinha, o evento vai valorizar os artistas e a cultura da nossa terra. O evento é uma realização da Prefeitura de Porteirinha, por meio da Diretoria Municipal de Cultura.