MUNICÍPIO DE PORTEIRINHA REALIZA 1º FESTIVAL DE OUTONO

17 de março de 2017 0
MUNICÍPIO DE PORTEIRINHA REALIZA 1º FESTIVAL DE OUTONO

Entre os dias 17 de março e 22 de abril, Porteirinha vai sediar o 1º Festival de Outono, uma iniciativa que vai embalar o ritmo na cidade com alegria, entretenimento e cultura. Será um grande evento, com sete etapas que vão percorrer bares e botecos da cidade com a vibração e participação do público no Festival de Música 2017 e no 1º Concurso “Sabores de Boteco”, que acontecerão paralelamente.

A realização do 1º Festival de Outono é uma estratégia da Prefeitura de Porteirinha para valorizar a cultura, os artistas da terra, os bares e a economia da cidade, a gastronomia popular e, ao mesmo tempo, promover o entretenimento para os porteirinhenses. A finalização do 1º Festival de Outono de Porteirinha acontecerá na Praça Odilon Coelho, no dia 22 de abril, com a entrega das premiações aos vencedores dos Concursos e um grande show com a banda Nenhum de Nós.

O evento é aberto ao público e conta com a parceria da Câmara Municipal de Porteirinha, da Aciport e do Conselho Municipal de Turismo. A Prefeitura espera receber em especial toda a população do município e também os visitantes e turistas de outras cidades que vierem prestigiar as etapas e o grande show principal.