MAIS CONQUISTAS: PREFEITURA ADQUIRE MAIS UMA PÁ-CARREGADEIRA E UMA RETROESCAVADEIRA

1 de fevereiro de 2016 1

As conquistas para o município de Porteirinha continuam acontecendo. Acabaram de chegar na cidade mais duas máquinas que vão beneficiar o município na prestação de diversos serviços. Uma retroescavadeira Random, no valor de R$ 198 mil, e uma pá-carregadeira Case, de R$ 292 mil, foram adquiridas pela Prefeitura.

A aquisição foi possível graças a uma emenda do deputado federal Reginaldo Lopes, que tem tido um olhar atento para as necessidades do município e sempre deu total apoio às realizações da Prefeitura de Porteirinha. As máquinas vão integrar a frota do município, que vem sendo constantemente renovada e ampliada pela atual administração para continuar trabalhando pelo povo.

1 comentário »

1. Kleber 19 de outubro de 2016 às 16:16 - Reply

Pequenas conquistas é que tornam uma cidade grande!
    Espero que seja bem utilizada.