FAMÍLIAS CARENTES DE PORTEIRINHA RECEBEM DOAÇÃO DE FEIJÃO

25 de novembro de 2015 0
FAMÍLIAS CARENTES DE PORTEIRINHA RECEBEM DOAÇÃO DE FEIJÃO

Em parceria com a Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), a Prefeitura de Porteirinha está entregando feijão para consumo de famílias carentes do município. Por conta do longo período de estiagem, uma boa parcela da população encontra diversas dificuldades financeiras, especialmente na zona rural. Por isso, a Prefeitura conseguiu quase 57.000 kilos de feijão que já estão sendo entregues nas comunidades, como Cedro e Rio dos Cocos, por exemplo.

Para conseguir o alimento para o município, a Prefeitura enviou solicitação através do Pedido de Doação de Alimentos (PDA) à Conab. Ao todo, a Companhia disponibilizou 30 mil toneladas de feijão para doação a municípios de todo o País. A retirada e o transporte do feijão das unidades armazenadoras da Conab são de responsabilidade dos municípios.

IMG_2647ssss

Famílias carentes recebem o alimento para minimizar os problemas causados pela longa estiagem

IMG_2788ff

Alimentos foram doados em parceria com a CONAB