EM 2014, PORTEIRINHA TERÁ CINCO ESCOLAS MUNICIPAIS DE TEMPO INTEGRAL

15 de janeiro de 2014 1
EM 2014, PORTEIRINHA TERÁ CINCO ESCOLAS MUNICIPAIS DE TEMPO INTEGRAL

Em Porteirinha, a qualidade da educação é um dos grandes objetivos da administração municipal. Em 2013, tivemos importantes avanços como o cumprimento dos 200 dias letivos, a qualidade na alimentação escolar, entre outros. Agora, em 2014, cinco escolas do municipais funcionarão com educação em tempo integral. As escolas das comunidades Tanque (E. M. Dona Gercina Vilas Boas Alves), Paraguai (E. M. José Rodrigues da Silva), Caxingó (E. M. Francisco Pereira de Brito), Alto Jatobá (E. M. Alto Jatobá) e Bom Jesus de Dentro, ou Bom Jesus II como também é conhecida (E. M. Olavo Bilac) serão beneficiadas e poderão oferecer aos seus alunos esta grande novidade.

1 comentário »

1. Euzely Alves 25 de janeiro de 2014 às 12:00 - Reply

Parabéns pelo PROETI, o projeto é considerado como os olhos da escola, possui uma proposta com oficinas curriculares enriquecedoras, que favorece o aluno o desenvolvimento de diversas habilidades, aguçando as inteligências múltiplas, obtendo um bom resultado nas intervenções realizadas, elevando o numero de alunos para o desempenho recomendável.