E. M. CARLOS LUZ, DE SERRA BRANCA, RECEBE OBRAS DE AMPLIAÇÃO

3 de junho de 2016 0
E. M. CARLOS LUZ, DE SERRA BRANCA, RECEBE OBRAS DE AMPLIAÇÃO

Nesta terça-feira, dia 26, a Prefeitura de Porteirinha inaugurou mais uma grande obra de ampliação e reforma de escola. Desta vez, foi a Escola Municipal Carlos Luz, da comunidade de Serra Branca. Os alunos, funcionários e professores já estão usufruindo deste novo espaço, completamente diferente da estrutura precária que existia antes.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Professora Gesane Silveira, a reforma não foi apenas pintura. Pelo contrário, um grande trabalho de ampliação e reestruturação foi feito. “A Prefeitura aumentou o número de salas, construiu uma brinquedoteca e um espaço de lazer (playground) e melhorou os demais cômodos que existiam, como banheiro e cozinha”, explicou. Além da reforma estrutural, novas carteiras, novos mobiliários e cozinha equipada agora fazem parte da realidade da Escola.
E assim o município continua garantindo cada vez mais condições de aprendizagem e conforto para mais e mais alunos e professores da rede municipal.