COMUNIDADE DO AMARGOSO COMEÇA A RECEBER OBRAS DE CALÇAMENTO

3 de março de 2016 0
COMUNIDADE DO AMARGOSO COMEÇA A RECEBER OBRAS DE CALÇAMENTO

Foram iniciadas esta semana as obras de calçamento na comunidade do Amargoso. Uma importante ação, que há muitos anos a comunidade reivindicava e que nunca havia sido atendida. Para a realização completa da obra, o calçamento da avenida principal da comunidade será feito em duas etapas. A primeira, que já iniciou, prevê a pavimentação de 360 metros, conforme projeto e valor da emenda federal. Para a complementação, a Prefeitura também buscou e conquistou recursos junto ao Governo do Estado, faltando apenas a assinatura do convênio e liberação do recurso. Com isso, finalmente, a comunidade do Amargoso terá atendida uma reivindicação de tantos anos e que até então nunca tinha conquistado. A expectativa é que a obra dê fim a tantos transtornos causados pela poeira e lama.

VALE DESTACAR: Se por algum motivo, você, cidadão porteirinhense, tem alguma dúvida sobre este trabalho da Prefeitura, entre em contato com a gente… Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou qualquer boato que possam surgir.

CALÇAMENTO AMARGOSO (2)