ASFALTO ENTRE PORTEIRINHA E RIACHO DOS MACHADOS: SONHO SE TORNA REALIDADE

24 de maio de 2013 1
ASFALTO ENTRE PORTEIRINHA E RIACHO DOS MACHADOS: SONHO SE TORNA REALIDADE

Na sexta-feira (24), o Centro Cultural de Porteirinha ficou pequeno para centenas de pessoas que foram ver de perto a assinatura para a ordem de serviço para a obra do asfalto da rodovia MG-120.

O asfaltamento da estrada que liga o município de Riacho dos Machados ao município de Porteirinha é uma reivindicação antiga da população que sofre ha décadas com a situação precária. Para a solenidade, o prefeito Silvanei Batista recebeu o vice-governador Alberto Pinto Coelho (na ocasião governador em exercício) que assinou a ordem de serviço.

O momento foi transmitido ao vivo por emissoras de rádio. Participaram desse momento lideranças comunitárias, famílias agricultoras, vereadores, deputados, prefeitos dos municípios vizinhos e diversas autoridades que puderam presenciar esse fato histórico.

asfalto02

asfalto03

1 comentário »

1. eliene silva 1 de julho de 2013 às 11:20 - Reply

ja estava mais que na hora do asfalto chegar nesses lugares,isso melhora avida de muita gente! sem falar na qualidade de vida que todos tem direito de ter!