3.000 JOVENS NAS RUAS POR PAZ E SAÚDE

11 de maio de 2013 1
3.000 JOVENS NAS RUAS POR PAZ E SAÚDE

Alegria, paz, energia e muita disposição. Foi com esse espírito, que mais de 3.000 jovens participaram da I Marcha pela Saúde e Paz da Juventude em Porteirinha. Caminharam pelas principais ruas da cidade estudantes das escolas estaduais, municipais, além dos profissionais da educação e da saúde, representantes da sociedade civil e grupos de jovens das Igrejas Católica e Evangélica.

Todas as escolas se prepararam com faixas, cartazes, criatividade e muita animação. O evento fez parte das estratégias do município por paz e saúde nas escolas. No mês de abril foi realizado um fórum e a partir disso, aconteceram diversas ações como gincanas, debates, palestras, atividades, entre outros.

marchapazA I Marcha pela Saúde e Paz da Juventude tem como objetivo sensibilizar a sociedade porteirinhense para a importância da paz, da saúde e da juventude. Essa é uma proposta da Secretaria Especial de Juventude de Porteirinha, em parceria com a Secretarias Municipal de Educação e de Saúde.

1 comentário »

1. lolita da silva ramos 20 de novembro de 2013 às 22:30 - Reply

Melhorar o jornal de notícias.Com dados atualizados, pois queremos saber notícias e as mesmas aparecem sempre desatualizadas. Atenciosamente, Lolita