1ª EDIÇÃO DO CINE VERDE É SUCESSO NO BAIRRO BEIRA RIO

3 de junho de 2016 0
1ª EDIÇÃO DO CINE VERDE É SUCESSO NO BAIRRO BEIRA RIO

No último sábado, dia 30, a Prefeitura de Porteirinha, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, iniciou o Projeto Cine Verde em bairros do município. A primeira edição foi realizada com sucesso na Praça Isabel Rosa da Silva, no Bairro Beira Rio, e contou com a presença de um grande público que compareceu para prestigiar o cinema ao ar livre.
A primeira exibição foi um curta metragem da Turma da Mônica: “Um plano para salvar o planeta”, que apresenta os três Rs: reduzir, reciclar e reutilizar. Já na segunda sessão, o filme escolhido foi o longa-metragem brasileiro “Tainá 2 – A aventura continua”, lançado em 2004 e dirigido por Mauro Lima. O longa é a continuação do filme Tainá – Uma aventura na Amazônia. De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, a previsão é de que outros bairros da cidade também recebam o projeto Cine Verde.